fevereiro 24, 2019

FAQ

Métodos convencionais (concreto) precisam de um certo tempo de “pega e cura” até a liberação total do tráfego de veículos pesados, por questão de segurança. A T&C, contudo, possui um graute epoxídico composto de resina, endurecedor e cargas, que permite o trânsito de tais máquinas em apenas 4 horas, pois seu endurecimento e resistência dão-se rapidamente, reduzindo, desta forma, prejuízos à rotina de produção.

O que acontece é uma manifestação de umidade que ascende carregando sais que atacam os silicatos, tornando os rebocos friáveis (aparência de esfarelado).
 
A T&C possui um aditivo (antissalitre) que confere à nova argamassa de recomposição do reboco grande resistência química, evitando que tal patologia se manifeste.
O sistema Elastômero de Grande Deformação, desenvolvido pela T&C, aplicado tantos nos parafusos como na própria telha, incorpora-se à cerâmica oca refratária que pode amenizar a temperatura interna em até 3 a 4°C, sendo de grande utilidade em galpões e depósitos expostos ao sol.
 
Consulte o nosso pessoal técnico.
Você pode proteger o concreto com produtos anticorrosivos específicos para cada caso. A T&C possui uma ampla gama de endurecedores e resinas que evitam este desgaste.
 
Consulte-nos para que possamos indicar a melhor solução para o seu problema.
Você pode adotar duas condutas, de custos bem baratos:
 
– Usar o nosso epóxi multiuso de base aquosa em duas demãos, ganhando brilho e resistência.
 
– Usar o silicato de sódio (TEC SIL), visando endurecer quimicamente o concreto superficialmente, que incrementa resistência na matriz do concreto, sem brilho.
A paleteira é uma destruidora de juntas (de dilatação ou serradas), pois suas rodinhas exercem uma carga quase que pontual ao encontrar o vão das mesmas. O choque é inevitável, causando o esborcinamento e a destruição das juntas e, por conseguinte, do piso.
 
A T&C fornece o sistema de lábios poliméricos com argamassas de altíssima resistência, funcionando como reforço de borda e tornando o tráfego das empilhadeiras tranquilo e sem choques, reduzindo a zona de contato da roda com a junta.
 
Procure um técnico da T&C para maiores detalhes na solução do problema.

A T&C possui um sistema a base de cimentos combinados ao epóxi de base aquosa, que podem recapear o concreto, recompondo sua matriz, tornando vítreo como novo, isso para espessura até 5.0 mm.

Sim. A T&C especifica o processo de descontaminação do concreto, seja qual for o nível de contaminação.

Os pisos monolíticos, de base epóxi ou PU, podem ser aplicados sobre concreto, cerâmica, porcelanato e aço. Somente o preparo da superfície é diferenciado para cada caso.

Sim. A T&C possui superadesivos, massas de nivelamento e revestimentos epóxi ou PU que deixam a parede uniforme e monolítica, ou seja, sem juntas. Tudo isso evitando quebras, demolições, poeiras e barulho, sem atrapalhar o processo produtivo.
 
Open chat
Precisa de ajuda?